me divorciei, e agora?

Não perca mais noites de sono preocupado com questões jurídicas. Nosso escritório é a melhor escolha para resolver seus problemas a qualquer tempo.

Sobre a Dra. Onely Novaes:

Muito prazer, essa sou eu!

Advogada com atuação nas áreas de Família/ Sucessões e também Empresarial. Uma escorpiana que ama cuidar de pessoas e que coloca muita paixão em tudo o que faz. Sei da minha responsabilidade quando cada pessoa chega até mim. Conheço os medos, as frustrações e as expectativas. E é por isso que, a partir do momento em que o cliente adentra pela porta do meu escritório, a premissa envolve sempre o acolhimento e o respeito.

E independentemente do tipo de consultoria que veio buscar, nosso papel é acolher, cuidar e respeitar as pessoas do jeitinho que eu gostaria que fizessem comigo.

Eu, mais do que ninguém, sei que por trás de qualquer decisão bem ou mal resolvida há uma história, laços afetivos e sentimentos que devem ser respeitados.

E por fim, quero que você saiba que mais do que cuidar de problemas e entregar soluções, nesse escritório, a gente cuida de pessoas.

O que posso lhe ajudar a resolver:

Divórcio

Partilha de bens

Pensão Alimentícia

Visita Revisional

Usucapião

Inventário

Proteção patrimonial - holding familiar;

Testamento

Benefícios dos nossos serviços:

Precisa de ajuda juridica?

podemos te ajudar

PODEMOS TE AJUDAR

Nos envie uma mensagem contando como podemos lhe ajudar ou fale conosco direto pelo WhatsApp. Garantimos que Nossa equipe responderá o mais breve possível!

Copyright 2023 © Novaes Associados –  Todos os direitos reservados.

Feito por @bluespace.on